segunda-feira, maio 05, 2008

Príncipes e princesas

Então no sábado uma colega de trabalho fez a festa de aniversário do filhinho dela. Eu não fui convidada, por motivos mais do que óbvios e compreensíveis. Quando a gente faz festa, sempre acaba deixando alguém de fora...

Eu hoje indo pro trabalho pensei em comprar um presente pra ele, mas imaginei que seria algo ligeiramente psicopata. Na verdade, não psicopata. Vejam a cena:

(Sarita chega com um presente para a mãe da criança)
- Comprei isso para o seu filho.
(A mãe, com ar de surpresa)
- Ora, não precisava, Sarita!
- Ahh precisava sim. Você não me chamou, mas eu não poderia deixar de dar meu presente para ele, um menino tão bonito...
(A mãe, um pouco sem graça)
- Puxa, eu pensei que você não poderia vir, por isso eu não chamei..
(Sarita, séria, se aproxima)
- Mas é claro que você sabia. Você simplesmente não me convidou, mas isso não é problema, porque eu faço questão de entregar o meu presente ao seu principezinho.
(Nessa hora, a mãe do menino fica alarmada e pede desculpas, novamente. Sarita responde)
- Não, não se incomode. Eis aqui o meu presente. (A luz começa a oscilar, computadores desligam involuntariamente, Sarita dá um sorriso macabro) Quando ele completar 15 anos, ele...

===

Psicopata? Nada. Apenas a bruxa da Bela Adormecida. =)

===

Minhas encomendas chegaram.
- Children of Dune e God Emperor of Dune (Frank Herbert)
- Once Soundtrack

Eu adoro a amazon.com...

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei com medo de você.

Anônimo disse...

Eu não dou presente pra meu afilhado e nem meu sobrinho...
Nunca que daria pra o filho de um conhecido...

Gosto de dar presentes quando estou afim... e não por data qualquer pre-fabricada pela industria.

Amazon é otima mesmo... principalmente pra descobrir o shipping weight das coisas.

heeheheh

Anônimo disse...

(Descobrir o shipping weight?? Cada um na sua, né? rs)

Anônimo disse...

Só para constar, ontem foi o meu aniversário.

=)

e eu tenho 19 agora, então essa ideia do presente, não vai adiantar.

Anônimo disse...

Eu sabia que tinha alguma coisa ontem cujo esquecimento iria significar minha maldição... rs

Anônimo disse...

=/

Anônimo disse...

Pelo menos alguem lembrou...

Pedro H disse...

é impressão minha ou isso é uma mensagem subliminar?