quinta-feira, maio 01, 2008

Clipping de notícias

Meu desempenho enquanto amante de futebol me surpreendeu ontem. A mim e a várias pessoas que estavam também no Outback de Botafogo, também assistindo o jogo do Flamengo.
Eu palpitei, eu comentei e eu descobri que tenho aquela memória desgraçada de quem vai ao Maracanã. Triste... ;)

===

Alterações em breve no blog. Vou tentar deixá-lo mais navegável e menos cheio de conhecimento particularizado.
Mas as citações a livros de ficção-científica nerds ao extremo permanecerão.

Nerd e inteligente, meus caros. Uma combinação explosiva, com certeza...

===

Ressonância magnética devidamente feita, descubro que a hérnia de disco possui quatro fases distintas: abaulamento, protusão discal e outras 2 piores cujo nome eu desconheço.
Tratadas corporativamente, essas fases podem ser assim nomeadas:
- Hérnia trainee
- Hérnia júnior
- Hérnia pleno
- Hérnia sênior

A minha é trainee. E, infelizmente para ela, não será promovida.
Como diria Donald Trump, minha cara, you're so fucking fired!

===

Em homenagem ao meu Nokia N96 (sim, N96), ainda na loja me esperando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava no outback do Norte Shopping... Bem mais vazio e com Billabong hour até 20h.

Anônimo disse...

Pois é, também teve a tal Billabong hour lá no Outback de Botafogo. Mas lotado é legal... lotado tem muita gente em volta. E muita gente me olhando enquanto eu comento futebol é algo muito divertido... rs

E eu cheguei no final da Billabong hour. =/

Anônimo disse...

tssc tsc tsc...

Anônimo disse...

Cuidado com o consumismo...