quarta-feira, maio 07, 2008

Pra não perder o hábito

Tem mais tudo. Menos sofredor

"A favela está em festa", diz alguém aqui no jornal, em tom de deboche. E o Leblon também. Assim com Ipanema, Copacabana, Tijuca, Barra...

É uma torcida tão grande que vai ser maioria no morro, nos bairros chiques, nas localidades de classe média, nos condomínios, nos loteamentos clandestinos, nas coberturas...

"Na torcida do Flamengo tem mais gordo, mais magro, mas feio, mais bonito, mais rico, mais pobre, mais bandido, mais gente honesta que em qualquer lugar. Tem simplesmente mais qualquer coisa que se pensar", diz um colega ao lado.

"Só não tem mais sofredor", faz a ressalva outro colega. "Afinal de contas, os vascaínos sofrem duas vezes. Quando o Vasco perde e quando o Flamengo ganha."

Mauro Ventura

===

Faz sentido.
E hoje tem Maraca. =)

3 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAH UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

Pedro H disse...

Apaga esse post, Sarita.

Se vascaíno sofre duas vezes, pode comemorar duas vezes tb... vide a manifestação abaixo.

Pedro H disse...

tá... eu não entendo a técnica de publicação dos comentários do blogger. Quis dizer o comentário ACIMA do meu coment anterior, não o abaixo.