sábado, maio 10, 2008

Muito sobre nada

(E depois ainda tem gente que diz que a torcida do Flamengo não é grande. Eu - enquanto flamenguista - não me incomodo com as derrotas e vitórias de qualquer outro time, exceto se o perdedor for o próprio Flamengo. Mas é impressionante como todos os outros torcedores - ao menos em sua maioria - ficam divididos entre torcer a favor de seu time e contra o Flamengo. Não que sejam excludentes - não são.
Respeito a vida vazia de vocês que buscam motivação nas derrotas do Flamengo (aquela velha história de perder levando alguém junto, eu sei como é). Por serem meus amigos, eu nada direi. E manterei os comentários ao post abaixo, que não será apagado.)

===

Nada de novo no reino da Dinamarca. Exceto que Pedro - sim, Pedro, você - irá trabalhar comigo.
E por pouco não trabalha comigo COMIGO, do meu lado. Eu aceito os agradecimentos depois por não ter lembrado meu chefe - durante uma reunião - que ele deixou escapar entre os dedos a única pessoa dentre os convocados que tem um mínimo de noção de como funcionam os contratos de telecomunicações e o que raios são todas aquelas resoluções da Anatel...

Ah se eu tivesse entrado no blog antes e lido seu comentário...
If only...

===

Eu juro que não estou virando trekker (e não trekkie).
Mas esse comentário eu faço só para aqueles que chegaram a assistir o original (com Spock e Kirk) e depois depararam-se com a nova geração (com Data e Piccard).
Diferenç principal: Kirk não dava a mínima para o universo e todas as suas 9 dimensões, queria apenas salvar a própria pele e, com alguma sorte, salvar a tripulação e os passageiros da Enteprise. Piccard não. Piccard tomou como missão salvar todo o universo de qualquer ameaça. A nave está inteira, todos estão salvos, ele pode ir embora, mas ele fica, arriscando tudo por conta de um planetinha agrícola que provavelmente demorará milhares de anos para se recuperar e cuja população foi reduzida a 1/10...

Aliás e a propósito, por falar em Jornada nas Estrelas, acompanhem as minhas frases de efeito no msn (óbvio, aqueles que tiverem meu msn) e aqui no cabeçalho do blog. No próximo post (que não será sobre o Flamengo, o Gloriso, por motivos óbvios que fogem ao meu controle, ao meu senso crítico e ao meu pé-quente) eu explico a origem.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que se pode esperar de times que cairam pra 2a e 3a divisão?
Times que se esforçaram em cair pra 4a divisao e que não conseguiram pois a mesma não existia...

Outros que tem um assassino no ataque e um dos maiores ladrões do país como presidente.

A trinidade Chorôrô, Vice e terceirão tricolor.

--

Eu prefiro a nova geração... A antiga é muito superficial.

Gostava tbm a deep space nine.

Anônimo disse...

Voce nao tá intendeindo...
A DS9 é boa sim. E eu não acho que a antiga seja excelente, mas tem como pontos fortes os efeitos especiais toscos e a incrível habilidade de ser humano do Kirk. Ninguém em sã consciencia, estando no vácuo quase absoluto (porque está comprovado que o não é vácuo absoluto), estando de cara prum inimigo armado com phasers mais potentes do que os seus, vai REALMENTE arriscar a vida com a possível explosão do único artefato que o mantém em condições terráqueas de sobrevivência apenas para salvar um punhado de alienígenas. Sejamos sensatos... Essa história de ser bonzinho combina com o Piccard, praticamente o professor Xavier da ficção científica, mas não com o cowboy que era o Kirk.

Pedro H disse...

Dezembro de 1998. Disputa entre Vasco e Real Madri. Vencedor seria campeão mundial. Gol de Raul. Fogos, comemorações, festa geral. Final: 3x0 pro Real. Uma coisa estúpida chamada Flamadri faz carreata (entendeu? CARREATA!) Buzinaço etc etc... vascaínos zoados ininterruptamente.

E agora vc vem me dizer que eu tenho que ficar triste com a eliminação do flamengo nas oitavas de final da libertadores? Nem vem!