sexta-feira, abril 18, 2008

ThinkGeek

O legal nos links é exatamente como você vai parar em locais cuja existência não conhecia e que agora você não consegue largar.

Tudo começou com um artigo sobre os 15 livros de ficção científica que todos precisam ter (os tais "must-have").

Primeiro eu descubro que a lista realmente não deve ter sido bem elaborada, pois eu não tenho uma biblioteca tão boa assim e só não tenho 4 desses livros. 4! 4!!!

Depois, seguindo links, parei no site que dá título a esse post e pensei "Ora, quem disse que nós* não temos senso de humor?"

Já fiz uma lista de compras impressionante. O difícil vai ser pagar o frete...

Pessoas, vençam seus preconceitos! ThinkGeek!
As camisas são no mínimo engraçadas (ao menos praqueles que tem um lado nerd desconhecido).



*Desculpa, galera, mas depois de publicar no blog no último ano usando a parte "editar html" do blogger, eu me considero nerd...

2 comentários:

Anônimo disse...

Virge... Ta passando do ponto de ser nerd em minha cara ?

esse site aqui é bem mais util:


http://bitchmaps.com/rj

Anônimo disse...

Esse ponto nao existe. =)