sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Carnaval?

Momo apresenta-se sutilmente no centro da cidade. Bem, sutilmente é bondade minha. Ontem, voltando pra casa, ouvi aula de tamborim em um daqueles casarões da Praça Tiradentes. Se isso for sutileza...

Ao menos para mim, por enquanto não fez muita diferença.
Continuo com febre, continuo trabalhando, continuo conversando com as mesmas pessoas.

O que mudou foram alguns desfalques.
Dinheiro a menos na conta (hospedagem em Ilha Grande + máscara + snorkel), espaço a menos no carro (mochilas + água + nadadeiras), amigos a menos nas redondezas (uma em Salvador, um no Chile, outro em Brasília movendo-se para Olinda).

E aquela sensação de vazio que nunca vai embora. =)

Prometo postar as fotos decentemente quando voltar.

2 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de mim que estou em Ouro Preto!!!!

vacilona!!!

magoei!!!

27/2 Flamengo na libertadores...vamos??

=D

Anônimo disse...

ou entao eu nao posso mais ser considerado seu amigo..