segunda-feira, janeiro 28, 2008

Humpf de novo.

"Blog anda meio parado"

Como assim? Um completo desconhecido questionando minha vontade de atualizar o blog? E se eu simplesmente não tiver nada pra falar? E se eu não quiser falar sobre nada? E se nada tiver acontecido? Humpf.

===

Tá, eu confesso. Isso é mentira. Muita coisa aconteceu. Mas o fato de eu não ter internet banda larga em casa (vocês lembram o barulhinho do modem discando? pois é.. eu não só lembro como ouço...) me impede de atualizar com a frequencia desejada por mim e pelo 8k2p (que aparentemente é leitor assíduo do blog, assíduo, anônimo e agora reclamão).

===

A Constituição permite que pessoas utilizem o anonimato, mas não pra criticar abertamente. Como o meu blog não é uma democracia e possui regras próprias que só eu conheço, defenderei o direito que meus leitores têm de criticar única e exclusivamente o conteúdo. Ao menos por enquanto.

===

As novidades. Vamos a elas.

1- Conexão 3g a caminho. Tive que apelar. Nada de Velox, nada de Virtua, nada de nada. Só o bom e velho (??) modem de 56k com seus barulhinhos inconfundíveis (o barulhinho de discagem completa, o barulhinho de erro no modem, o barulhinho de erro no computador remoto...).

2- Notebook a caminho. Em processo de escolha. HDD 120, 2056 RAM, 14", geforce, coisas que experts diriam "pra quê? voce não vai usar isso tudo!". Peraí: o notebook é meu, eu coloco nele as inutilidades que eu quiser, oras! Se eu posso ter um hd de 120, pq eu teria um de 80? O mesmo se aplica à memória... Meu notebook! Meu! MEU!

3- Jurídico de TI atuando a toda. Impressionante. A única área que requer um pouco do conhecimento técnico que eu tenho. Eu sabia que não seria inútil prestar atenção quando estivessem consertando meu pc e que valeria a pena as perguntas idiotas que eu fiz com a maior cara de inocente há alguns anos... (Aliás, obrigada por isso!)

4- Aula de francês mais ou menos engatilhada. Estudando para fazer a prova de nivelamento no próximo mês. Preciso de algo além do inglês, né?

5- Got a friend to talk in english. A very patient friend with a fluffy accent. The one that makes u smile and just watch, the one that makes you wonder how long you could make him go on talking. The funny part is that i realized that even the pitches in voice change when we change the language... Hmm.

===

Realmente. Nada aconteceu na minha vida desde a última atualização...
Tá vendo porque eu não escrevi antes, 8k2p? =P

Nenhum comentário: