domingo, setembro 23, 2007

You took my love for granted..
Why? Oh, why?
The show is over say good-bye.


Sempre tive o péssimo hábito de deixar as amizades escorrerem entre meus dedos. Não ligava, não procurava, não aparecia.
Poucas vezes eu deliberadamente decidi que isso não ia acontecer.
Os meninos são um exemplo disso. Minha mãe os conhece, meus irmãos os conhecem, minha família inteira os conhece. E todos chegaram à conclusão que eu poderia ter me saído "a lot worse" pra escolher meus amigos. (Acreditem, meninos, quando minha avó lamenta sair da festa porque perderia o recital de guitarra, é porque vocês são unanimidade no quesito "boa companhia".)

Sabe o que seria pior?
Se eu tivesse deliberadamente escolhido isso e, na contramão, eles tivessem fazendo força pra sumir da minha vida.
Cada um trabalha em um canto, eu sou a pessoa com a agenda mais louca que existe, mas mesmo assim, quase 2 anos depois de formada, posso dizer que ainda tenho os mesmos amigos. E a mesma felicidade quando os vejo.

Nada como ser correspondido. Amor lançado no vazio é desperdício de energia, e eu não gosto de desperdiçar energia. Nem mesmo com amigos.

===

Thanks u guys. Still luv u all. =)

3 comentários:

Anônimo disse...

E mesmo assim ninguem me convidou para o paint bol comemorativo do aniversário da rayssa.

Meu deus. sarita comemora dois anos de manutenção da amizade.

O nosso "grupo" foi formado há mais ou menos 8 (oito!!!!!) anos! Isso sim é oq eu acho de se acostumar ao tédio, he he he he

Anônimo disse...

Hahahahaha!
Dois anos sem ver as pessoas todos os dias é muita coisa no meu currículo, Pedro.. Vc nao tah entendendo.. =)

Cristiano disse...

Bom, no que dependesse de vc eu não estaria aqui hoje. Vc realmente era muito relapsa. Hoje não posso te avaliar como amiga pq eu não mais ocupo este posto, mas não tenho muito o que reclamar como namorada, hehehe...

Ahhhhh, se não fosse a minha visão, que viu em vc o q vc teimava em não ver...