quinta-feira, setembro 20, 2007

Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor


(Pediram que eu explicasse. Não gosto de me explicar, inclusive porque não tem absolutamente nada de errado. Mas eu concordo que abandonar uma letra de música sem motivo nenhum aparente faz com que as pessoas interpretem, e interpretações são sempre perigosas.. rs)

Gosto dessa música e há muito tempo não ouvia.
Voltando pra casa ontem, ela começou a tocar no rádio. Quando fui aumentar o volume para (como cúmulo da falta de noção) cantar dentro do ônibus, o celular tocou e a música foi interrompida. O cara sem noção da loja ficou tanto tempo no telefone que quando eu voltei pro rádio a música estava acabando.

E esse trecho foi o último que eu ouvi antes do celular tocar...

2 comentários:

Cristiano disse...

Opaaaaaaa!!! Agora quero esclarecimentos. Cadê o prólogo?

Cristiano disse...

Doeu? :-)