sexta-feira, agosto 10, 2007

Falemos, então, do Flamengo.
Aparentemente deixou de ser tema-tabu, já que o povo clama pelo post (ou pela chance de poder sacanear quando eu publicar o post).

* * *

Saindo do futebol e indo para corridas de carro.
Não sei se isso demonstra a desesperança do próprio Flamengo com o 11-de-cada-lado, fato corroborado pela aparente adesão da torcida à nova modalidade esportiva, ou se isso comprova que Flamengo é Flamengo em campo, na quadra, na piscina e na pista.

Eu voto pela última opção, mas vocês podem dizer o que pensam...

(Mas é realmente inacreditável... Tem até o BR da PETROBRAS! Eu me pergunto se a gente autorizou o uso da marca nesse carro... rs)

4 comentários:

Cristiano disse...

Pode ser bobeira mas dá um orgulho...

Anônimo disse...

é... Acho q torcer pro Flamengo na Fórmula 1 vai ser melhor mesmo kkkkkk ( sorry!)

Anônimo disse...

Quem vai pilotar esse carro? O Rubinho?

Anônimo disse...

não, o Rubinho serviria para pilotar o carro do Vasco que sempre chegam em segundo
hahaha