quinta-feira, julho 26, 2007

Eu pensei em várias novidades, mas esqueci a maior parte delas. Vou aos poucos, então, para ver se dá certo. Devagar e sempre, como diria Jack ao estripar suas vítimas cuidadosamente...

Tema 01 (quando Jack despe e limpa a vítima para que os cortes sejam precisos)
Pedro de volta, os catataus (dos quais eu sou membro honorário) reunidos, faltando somente a presença de ME, o nobre holandês em Pernambuco.
Todos na Devassa, conversando. Pedro contando histórias brasilienses, acompanhado de meu fiel escudeiro, também portador de histórias brasilienses.
Deve ser terrível morar em um lugar onde você é assaltado em plena luz do dia e tem que correr pra não perder - além da camera fotográfica - também a carteira...

Tema 02 (quando Jack verifica o instrumental)
Em breve, abrirei meu consultório para conselhos sentimentais. Porque vocês sabem, eu com esta bagagem de vida impressionante tenho muito pra ajudar os sofredores. E mesmo que não tenha, eles me procuram mesmo assim! Pelo menos vamos ganhar algo com isso!
Calma, eu quis dizer a fama... Sou uma boa amiga, meus ouvidos saem de graça. =)

Tema 03 (quando Jack inicia o corte do tórax até o abdome, expondo o externo e as costelas)
Oras! Depois de um jejum de não sei quantos jogos, o Flamengo acha que pode respirar aliviado??? Só porque achou um saco plástico com um restinho de ar perdido a 20 mil léguas de profundidade??? Façam-me o favor. Só falta agora querer dizer que é o melhor time do país.
Peraí. Disseram!
(Eu sou flamenguista, não sou imbecil.)

Tema 04 (quando Jack afasta as costelas e o esterno para acessar pulmões e coração)
Este trabalho desgastante, cansativo e maravilhoso!
E pensar que eu não me imaginava capaz dele.
Banca de prova? Qual? Pra quê?

Tema 05 (quando Jack descobre que só consegue estripar pessoas porque seu carisma é maior que seu total desconhecimento de anatomia humana)
Vou parar com essas analogias mórbidas. Nãoe screvi nem 05 linhas sobre Jack e o pobre João já deve estar vomitando...

Tema 06 (quando Jack descobre que a vítima ainda estava viva)
- Meu filho, você tá onde?
- Vim com uma amiga pegar o computador dela pra ela não vir sozinha.
- Tá, e quem vai tomar conta de você?
- Ué, e precisa?
- Precisa!
- Tá, fala aqui com ela.
(passa o telefone pra menina)
- Oi!
- Oi! Você tá com a minha criança? Tá tomando conta dele?
- Tô.
- Vocês vão demorar?
- Não, já estamos indo.
- Tá bom. Toma conta do meu bebê, hein!
- Pode deixar...
(desliga o telefone)
- Ahhhhh bebêeee!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Aêeeee...framengo ganhou!!! êêê!!! Fiu Fiu !!!! Oba Oba!!! Supimpa !! Lero Lero!!

Viu como fiquei feliz? essas ocasiões tem q ser comemoradas né...não são todo dia... :P

Bjos
Saudações botafoguenses...

Anônimo disse...

hehehehihihihahahahuhuhuhahaha
\oo/

Anônimo disse...

Mané saudações botafoguenses... perdeu a noção, é?
Eu hein... isso que dá.. o sol dos trópicos fritou seu cérebro.. hahahaha

Anônimo disse...

Uma pena...

Estou cortando seu blog de minhas visitas diarias...

pode deixar... sem mais nenhuma postagem pelo menos pelos proximo 60 dias.

Anônimo disse...

Bem...acaba de terminar o jogo entre Flamengo e Atlético-PR....Mais uma derrota... Bem...não dá mais...vou torcer para um outro time...não consigo viver nesse agonia rubro-negra...Vou torcer agora pro melhor time Carioca na Tabela...Botafogo...Já o Flamengo...Nunca Mais...

Anônimo disse...

ME, meu caro, por favor, pare com isso. Eu já sei que é você! rs

Pedro H disse...

Pq será que este blog não faz mais posts flamengais???

Já sei... o Flamengo tem tanto orgulho de ser um time carioca que só se importa mesmo é com o campeonato estadual.... esse negócio de Brasileiro, de Libertadores... isso não é digno do flamengo, nem do comentário dos flamenguistas.

Este que fala não é o Marcelo Eduardo (que faz post falando mal do dodô e nem pede desculpas pro cara qdo ele é absolvido).

Enfim.

Anônimo disse...

ME...não conheço não...mas pelo visto é gente boa... :P

Agora o Flamengo dá jeito...Colocaram os caras de molho na gávea até sairem do rebaixamento...coitados...só em Novembro quando o campeonato acabar...tsc tsc tsc...E o Obina...só volta a jogar quando emagrecer 6 kg...fica 2 meses sem jogar... E o Souza suspenso pelo STJ...Bem...Boa Sorte Joel...

Sorte minha q não torço mais para o Framengo rsrss

Anônimo disse...

ME, olha a palhaçada... ativo a moderação de comentário e acabo com tua farra aqui.
Tudo bem, até o boi tem farra antes da morte... hahahaha

Anônimo disse...

Ué, o ME fez post falando mal do Dodô? Nem vi...
Eu achei que ele fosse botafoguense.. hahahaha

Pedrinho, eu deixo VOCÊ zoar, mas só você, em consideração a sua partida breve e retorno incerto. =)

ME, il, il, il! (precisa completar? rs)

(Só mesmo flamenguista pra sacanear os outros qdo o seu próprio time tá uma m**da... rs)

Pedro H disse...

Meu retorno não é incerto! è certus an, incertus quando (nunca ouviu falar em condição resolutiva e suspensiva?)

Pedro H disse...

Publicado em 09/07/07:

"
E o Dodô, hein? Você pensa que um time pode confiar em um jogador, deposita suas esperanças na honra, na garra e na força que esse jogador transmite, você até ignora a maldade com que ele olha pros adversários, as entradas violentas, as tentativas de forçar penalti, tudo porque você acredita que ele é um dos bons, e aí ele te decepciona dessa maneira...
Até mesmo o Botafogo é uma caixinha de surpresas. E isso agora explica muita coisa... É uma pena, porque eu estava gostando."

É matar a cobra e....

Anônimo disse...

Nem tudo que reluz é ouro, caro Pedro.... Se vc olhar acutelosamente meu blog verá q alguns Posts não foi eu quem escrevi...

Abraço

Anônimo disse...

E vc queria que eu percebesse como? O post foi assinado por vc. O endereço do blo tem o SEU nome. na págima tem um resumo de quem é VC, com a SUA foto (meio desatualizada, mas enfim).

Eu não sou a mãe diná nem, não sou do FBI nem sou o dono do orkut.

Como é que vc espera que eu pense que outras pessoas escrevam no teu blog?

Anônimo disse...

e quem é que escreve no blog dele? eu parto do pressuposto que ele nao foi louco de entregar login e senha pra outra pessoa, ainda mais que torce pra outro time!

ô marcelo... assim vc me decepciona...