sexta-feira, agosto 17, 2007

Eu sou uma pessoa bastante realista. Ou ao menos fiquei assim não sei exatamente quando.

Por ser absolutamente realista eu sei que:

- casamentos podem ou não durar para sempre
- ninguém é feliz o dia todo todo dia
- a felicidade eterna está muito longe, e é absolutamente implausível por enquanto, independentemente de sua religião e sua crença
- o Brasil não é o melhor lugar do mundo para viver, mas eu não pretendo sair daqui e procurar outro melhor
- livros são algo realmente viciante, mas ficar acordada até de madrugada lendo não necessariamente é a melhor alternativa
- se você tem um amigo, grude nele; ele pode querer ir embora e se você não falar nada será tarde demais
- alma gêmea está perdida por aí, mas existem muitos companheiros de jornada que eu ficarei feliz em encontrar e tenho tempo para encontrar a alma gêmea
- o Flamengo não tem a mínima chance de se classificar pra Libertadores, porque ele está em 18o e o alinhamento dos astros tem que ser muito, mas muito propício por todas as rodadas que ainda faltam...

Saudações rubro-negras satisfeitas com o resultado, mas realistas o suficiente para não se iludir com um 1x0 em um jogo sofrível...

Fla x Bota, aí vamos nós! E nesse eu vou. =)

Nenhum comentário: