segunda-feira, julho 23, 2007

Não adianta.
Definitivamente, algumas coisas nunca mudam. Algumas pessoas também não. Outras (coisas e pessoas) insistem sempre nos mesmos erros, nas mesmas atitudes. Tudo bem, é um direito que elas têm. E um direito que eu tenho também de ignorar, me irritar e apagá-las de vez do meu campo de visão. A partir de hoje, eu só visito pessoas (e coisas) que me fizerem a gentileza de também serem gentis comigo. Ameaça velada ainda é ameaça, reclamação escondida ainda é reclamação, dor utilizada como arma ainda machuca (nos dois).

Enfim, bota-dentro do Pedro chegando, isso quer dizer que eu lerei "Ulisses" (na versão aclamada de Bernardina qualquer coisa). Depois que acabar de ler o livro sobre redes e protocolos (Sarita tá virando nerd! ah essas influências negativas... rs).

Mas eu um dia ainda descubro porque no final sempre tenho que pedir a um amigo pra consertar o computador. E porque quase nunca dá certo. Vou tentar formalizar esta relação com um instrumento contratual, com previsão de garantia e substituição de peças ou refazimento do trabalho. Tá na minuta contratual padrão, versão de julho de 2007. Por que eu não adotaria? rs

E o Flamengo, hein? Sem comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, relativamente à orimeira parte do seu post, espero que eu esteja na categoria dos "visitáveis". Quanto ao restante... não entendi nada. Mas acho que não é mesmo da minha conta.

Pedro H disse...

(pode ficar feliz, EU VOLTEI)

Eu não pretendo te emprestar o ulisses, cara mia! Não tive tempo nem de terminar o livro que eu tava lendo antes, que é menor (SÓ 500pgs), pois o tempo que fiquei no detrito, tive que estudar pra prova final do curso, numa (frustrada) tentativa de ser lotado no litoral... (e a gol fez a gentileza de só atrasar meia hora no meu vôo de ida). na volta, vim de busão mesmo... 17h, mas ainda nem comecei. Aquel livro exige "estado de espirito", e não é o momento adequado. espere um pouco.

Até amanhã.

Anônimo disse...

Crises...
Parte 1:
depois eu posto

Parte 2:
Aprendi recentemente que qualquer serviço feito de graça e de boa vontade volta pra voce com ironia e criticas... Sendo assim não faço nada de Graça...
O maximo que tenho feito atualmente é aconselhar... e mesmo assim tiro o meu da reta.