terça-feira, maio 29, 2007

Sabe esses dias em que horas dizem nada e você nem troca o pijama, preferia estar na cama?
Pois é, hoje a monotonia tomou conta de mim. É o tédio, cortando meus programas e esperando o meu fim...

Sentado em minha cadeira, o tempo voa. Lá fora a vida passa e eu aqui à toa. Eu já tentei de tudo, mas não tenho remédio pra livrar-me desse tédio...

===

E hoje eu quase, quase respondo besteira para um cliente.
Por pouco. Sorte que a tecnologia nos permite utilizar o e-mail nessas situações. Corrigi-me a tempo de evitar uma catástrofe que depois seria atribuída ao Jurídico (esse ente despersonalizado) com toda a propriedade do mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes a cagada ser atribuída a um ente despersonalizado que a uma entidade personalizada.

Cristiano disse...

"Time will heal, or so I've heard..."

Freak Kitchen

Pedro H disse...

Hj eu fui ameaçado por um cliente aqui do EM.

Ele disse que, como eu estou no inícida da minha carreira, é melhor eu tomar cuidado.

Anônimo disse...

Hahahahahaha!
Pedro, quando voce vai reativar seu blog? Voce precisa contar essas histórias!!!