sexta-feira, junho 01, 2007

Eu tinha feito um post muito simpático onde eu falava sobre os pontos positivos e negativos do centro da cidade. Descobri que existem muitos mais positivos, mas como o velox não me permitiu publicar este post desconfio que seja um sinal divino para que eu me limite a contar o que houve hoje.

= = =

Sarita vai trabalhar. Calça jeans (porque hoje é "casual" e eu não tenho que ir no fórum), salto alto (porque é "casual", eu não preciso ir no fórum mas também não avacalhemos, né?) e uma blusa que estava mais curta do que deveria. Três dedos de barriga de fora, mas um decote decente, por favor. Casacão vermelho por cima de tudo, cachecol azul no pescoço, bolsa preta e cinto idem. (Não parece, mas eu estava até bonita.)

Sarita chega no trabalho. Primeiro comentário que ouve: "Ho-ho-ho!"
Sarita acena, e complementa: "Chegou Papai Noel!"

Sarita sai do trabalho às 8h30 pra procurar um posto de vacinação. Ela não se vacina porque a fila está enorme.

Ela volta para o trabalho, fica lá até tarde. Sai e passa na Uruguaiana para compra a bateria do telefone sem fio. Ouve uma camelô explicar que deve comprar uma bateria universal, poque a sua é muito antiga. "Carregue por 24h antes de usar o telefone, tá?"

Simpática camelô.

Sarita vai para a Pres. Vargar pegar o ônibus e se depara com 4 criaturas que tiveram a mesma idéia. Ela disfarça, vai para o ponto anterior e descobre que as mesmas criaturas pensaram o mesmo. Disfarça novamente para olhá-los discretamente e descobre que eles também olham-na discretamente. Medo, pavor, receio. Pensa em tudo que tem na bolsa, tudo que não pode perder e também o pendrive com sua apresentação de 2a feira. Sobe no 498 morrendo de medo e volta pra casa.

Nunca um ônibus cheio lhe pareceu tão convidativo quanto nesse dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Conhece uma coisa Chamada Backup? Rs...

PQ você Simplesmente não entrou dentro de um Habib's Da vida por Exemplo?
Na duvida, nunca entre no onibus.

Ate Hoje eu Não entendo Pq mulher "Precisa" usar Bolsa.

Anônimo disse...

Mulher não precisa usar bolsa. Usa bolsa pra combinar com o sapato. Gostou da resposta? Eu posso inventar outra também...

E Sarita conhece backup. Sarita conhece muito mais do que muita gente, ao meno smuito mais do que a maioria dos advogados.. =P

E não entrei em um Habib's porque daquele lado da Pres. Vargas não tinha um! =P