segunda-feira, maio 28, 2007

Para ser o post de número 111.

Ultimamente eu tenho olhado as horas em números bastante bizarros.
21:21, 11:11, 10:01...
Vou começar a anotar esses números para jogar na megasena. Quem sabe isso não é um sinal divino? =)

Eu não acredito em coincidências. Acredito em manipulações voluntárias da linha do destino. Porque afinal de contas nós não temos um destino certo, específico, traçado de antemão, exceto em relação a algumas coisas. A maioria mesmo é responsabilídade única e exclusiva minha.

Mas quem garante que, para eu atingir esse trecho previamente traçado do meu caminho, eu não vá precisar de uma ajudazinha?
Daí eu começar a anotar todos os números que apareçam no meu sonho...
Se eu ganhar, aviso vocês. =)

Saudações supersticiosas, meus caros!

Nenhum comentário: