quarta-feira, maio 16, 2007

Ora ora ora...
Ainda presa à restrição expressa no post anterior (viu, Leo, como eu levo em consideração o que você fala mesmo sabendo que você não entra aqui?), descubro que nada tenho para falar.

Vida vazia, não acham?
Qualquer coisa que eu falar irá trair o segredo de alguém. Isso me torna uma pessoa confiável, ao mesmo tempo que limita meus horizontes e comprova que os seres humanos andam tendo mais problemas do que costumavam.

Explico-me. Eu falo com as pessoas tanto quanto antes. Elas me contam coisas tanto quanto antes. Mas agora o número de segredos supera o número de informações comuns e divulgáveis. Se elas têm mais segredos, elas têm mais problemas.

O mundo realmente está se tornando um lugar muito mal frequentado...

* * *

Reticências à parte.
Quando publicaremos o livro de vocês?

* * *

ME ressucitou o blog. Vai ver é por isso que anda um tempo tão estranho no Rio. Ou então o tempo é justificado pela minha entrada no blog dele.

Aliás, ME, muda aquela fotinha, muda. Você não tem mais 17 aninhos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixa minha fotinho lá em paz....é bom pra recordar uma boa época q vivi rs

Anônimo disse...

Realmente... sarita ta parecendo até a thaís... ta parecendo aquele tipo de pessoa que vai... sabe? tipo, só vai... se sarita sair da petrobras agora e for pra outro lugar fazer outras coisas da vida, somente aquilo fará parte de sua vida, e todo o resto vivido ficará guardado num canto, jogado à poeira para ser acessado quando e se lhe convém... acho q isso é ruim... acaba, de certa forma, demonstrando um espécie de não apego às coisas, cria um não pertencimento a nada, posto que se mudar sua condição, qq q seja, ela deixará tudo para trás... sei lá... posso estar errado, mas é essa a impressão que eu tenho da thaís e a sarita, q eu não conhecia antes, portanto só estou passando por uma mudança de ares sua agora, fez isso... Acho, posso estar errado, q foi isso o que no fundo se dizia com reclamações do tipo "agora aqui só tem petrobras e futebol" coisas "novas" na vida da menina cor de laranja... sei lá...
num sei analisar pessoas, pode ser que seja tudo besteira o que eu disse... eu geralmente falo muita besteira...
foi mal, escrevi muito... acho que foi saudade do meu blog...

Anônimo disse...

Pode ser. Isso nao quer dizer que eu deixo o passado pra trás. Quer dizer que eu sorrio com o presente. E gosto de contar pra vocês, já que a gente não se vê o suficiente pra falar sobre nada e outras coisas mais pessoais eu não posso falar no blog por motivos que fogem ao meu controle. Ou entao vou arrumar um blog onde seja necessário logar pra ver o conteúdo, aí voces se cadastram e eu vou poder falar todas as asneiras que quiser - sem mencionar petrobras e futebol. Porque aí nao haverá mais perigo. Enquanto houver perigo eu só posso falar sobre besteiras, ou em código. Espero que voces se esforcem pra entender... =/

Caju, eu também te amo!!!!! rs

Anônimo disse...

Gente, eu acho que o roberto Carlos tá certo. Ele é uma celebridade, mas é reservado. Não é pq o sujeito tem uma vida pública que qq jornalista pode ir lá, fazer pesquisa do passado dele e publicar pra td mundo ler. Liberdade de expressão tem limite. Ela foi feita pra proteger o direito da pessoa pensar e expor o que pensa ao publico, influenciando-o. Não foi feita para permitir que se invada a privacidade de uma pessoa, ainda que ela seja publica. Por isso eu acho que foi certa a decisão de retirar a biografia do RC, por ela (creio) conter detlhes da vida do rei que ele quis que permanecessem intimos e lutou para preservar. A liberdade de um termina exatamente onde começa a do outro. Não acho que isso seja censura, não acho que seja uma violação à liberdade de expressão. Enfim, td esse discurso pra dizer que eu não gostei de ser censurado pela moderadora deste blog, sei que isso aqui não é democracia, mas, pow, a gente tem trabalho pra escrever, cmentar oq a gente lê, não acho certo simplesmente cortar o comentário das pessoas, sem nenhuma justificativa. Muito chato isso.

Já vi que vou ter que fazer um blog pra poder voltar a ter a minha liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Olha só... achei que meu comentário tinha sido excluído, mas na verdade eu tinha aberto o comentário errado. Mea culpa, mea massima culpa. Desculpa aí o comentário anterior... espero que ninguem leia. T+