sábado, maio 12, 2007

Está aberto o espaço de reclamações.

12/5/2007 17:54:44 Marcelo Ed. "tá na hora de atualizar o blog não?"

Atualizo.
E aproveito para explicar a ausência.
Pra variar um pouquinho, estou imobilizada do cotovelo esquerdo até a planta da mão. Resultado prático: não dá pra ficar digitando sem catamilhar. Catamilhar demora horrores. Eu sou prolixa. Conclusão óbvia: melhor não escrever que demorar horrores pra catamilhar por ser prolixa e não poder usar a mão esquerda.

Mas... depois que o nobre Marcelo Eduardo, muito sabiamente, mostrou o vídeo de treinamento (que eu intimamente chamo vídeo-ameaça-para-que-não-o-questionem), não pude me recusar a atender esse pedido.


Atualizo, então, com a seguinte restrição:

8/5/2007 21:51:49 Leonardo "Teu blog tá só Petrobras e futebol... q coisa feia!"


Nada da Petrobras, nada de futebol. Falemos do tempo!

É outono no Rio. E é primavera no hemisfério norte, o que deixa Paris absurdamente mais aprazível. Enquanto o Cristo Redentor, braços eternamente abertos, sauda quem chega, a Torre Eiffel perfura o céu parisiense.

"Faça do céu o lugar mais belo da terra", diria a Air France (com sotaque fancês, por favor).

Mas o lugar mais belo da terra é onde eu fico, quentinha, nesse outono do Rio. Ou em Paris, em pensamento e coração, pelo menos até as 6h da manhã de amanhã.

2 comentários:

Cristiano disse...

=************************

Anônimo disse...

Paris é sempre melhor que o Rio de Janeiro. Sempre!