quinta-feira, maio 17, 2007

Eu adoraria contar tudinho sobre a minha vida aqui no blog.
A idéia inicial era essa (sem fazer como o ME, que limita-se a isso.. rs), mas as coisas saíram de controle.
Não me restou nada além de escrever em código torcendo pra que vocês entendessem, ou então postar coisas sem importância torcendo pra que vocês não desistissem de mim. =)

* * *

Pra bom entendedor meia palavra basta.

* * *

Quem é que clica nos links que eu coloco aqui? Alguém? rs

* * *

Blog de ME está de volta. Por favor, dêem o ar de suas graças por lá, ou eu vou começar a comentar nos blogs de vocês completando o endereço de minha página com a página dele.. rs

Por que tanto interesse? Porque a foto dele tá engraçada, e eu preciso de alguém que me ajude a rir. Me disseram que eu sou má. Pode ser. Mas poderia ser pior. Muito pior, não é?

* * *

Já perceberam como as pessoas se sentem culpadas por não corresponderem às expectativas dos outros?
Ou vai ver sou só eu.
Bastou um comentário do caju pra eu falar sobre tudo, menos sobre fut**** e Petr*****. Impressionante. Eu sou manipulável! rs

5 comentários:

Anônimo disse...

O Unico site que achei legal em seus links é o http://www.lidetemeraria.com.br/

que a proposito esta com o link errado.

Falar em codigo é legal... Da um belo quebra cabeças.

Anônimo disse...

Eu sei que o link tá errado. Por algum motivo entrou o acento.

E voce nao precisa achar legal nao. Deixa que eu acho. =)

Anônimo disse...

Grossa :/

Anônimo disse...

Eu não gosto de entrelinhiismo, sou como o João Ubaldo, leio o que está escrito. Se eu entender, ótimo, se não entender, não me culpo.

Pq eu não me considero um sujeito fofoqueiro, sou curioso, gosto de saber, mas, diferentemente de pessoas próximas a nós, eu guardo td oq me falam e não espalho, nem em condições de chantagem (tipo: se vc contar a parada que eu te contei, eu conto oq vc me contou. ME e CAJU são mestres disso).

Por isso é que eu acho que, se vc quer que eu entenda alguma coisa, pq vc não diz pra mim? Ninguem precisa saber, eu não vou contar pra ninguem.

Acho que se vc escreve coisas com mensages subliminares "esperando que td mundo entenda", é melhor escrever direto oq vc quer que as pessoas enxerguem. Tá certo, tem aí uma necessidade (egocêntrica) de que as pessoas TE ENTENDAM, só que isso tem uma consequencia grave: E se ninguem entende, vc fica feliz (pq seu segredo permanece inviolado) ou triste, pq vc não consegue dividir o que te angustia com ninguém.

Eu sou adepto do ditado: não faça com os outros oq vc não gostaria que fizessem com vc. Por isso, eu acredito em td que me falam (a não ser que tenha fortes motivos para desconfiar, motivos que acabariam influindo na minha propria vida) e tb escrevo para ser entendido, qdo eu quero que as pessoas entendam do que eu estou falando. (mas eu nem sempre consigo isso, pois perdi meu poder de articulação)

Anônimo disse...

alou!!!!
eu sei guardar segredo e guardo segredo, senhorito pedro!!!