terça-feira, março 27, 2007

Ontem o dia foi alucinante.

Depois de trabalhar muito, receber duas visitas e voltar pra casa de trem, descubro que esqueci a chave no trabalho, que o notebook funciona mas sem velox e que as conexões dial-up estão bem melhores que antigamente. Para completar, ainda me contam outra daquelas "revelações à distância" que eu falei no outro post...

Vou dormir meia-noite (pra evitar pagar muito na conta telefônica, claro) e decido não acordar tão cedo no dia seguinte, afinal eu já tenho bastantes horas-extra, é hora de gastar.

7h30 da manhã, a casa vazia, eu pulo da cama. "Meu Deus! Eu tô sem chave!"
O que faço eu? Lembro que tenho a chave da porta de casa, mas não do portão.
Pra minha sorte, ainda estou bastante flexível e consigo pular o muro pra sair, sob os olhares interrogativos dos vizinhos.
Isso tudo com um salto gigantesco que poderia ter quebrado e/ou torcido todos os ossos e articulações dos meus pés.

Pelo menos sei que, caso a placa de rede não colabore, ela irá não colaborar apenas até 3a feira da semana que vem. Conexão discada, você está com os dias contados!
(Valeu, Michel!)

4 comentários:

Cristiano disse...

Atabalhoada como sempre...

Anônimo disse...

Atabalhoada nada! Eu esqueci a chave, qq um pode esquecer a chave. Melhor do que a chave cair pelo bolso furado, né? =P

Cristiano disse...

Não, como eu ia saber q o bolso tava furado?

Anônimo disse...

Eu queria muito ter visto a cena do pulo...