quinta-feira, março 29, 2007

Descobri hoje no ônibus que desde criancinha eu tenho medo de pessoas. Lembrei como eu me sentia mal, na sala de aula, ainda no Jardim, preocupada em como fazer amizades e em descobrir porque as crianças são tão más umas com as outras.
Descobri que sempre fui uma criança preocupada. Nada autêntica e nada espontânea. Exceto ultimamente, o que me valeu o rótulo de "sem noção". Vai entender...

Políticas da companhia. Nada de menção direta ou indireta a ela. Estou usando ferramenta corporativa. Preciso me controlar.. rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo perfeitamente o seu drama. Só acho que "sem noção" não é bem um rótulo, mas um estado de espírito.
Mas eu preferia que mais pessoas fossem assim "sem noção" que nem você. Ia ser bem mais divertido.

Anônimo disse...

Merci beaucoup, mon cher! Je t' adore aussi!!! rs

(Claro, considerando que isso tenha sido um elogio.. hum..)

Anônimo disse...

Pô, alguma dúvida? Claro que foi um elogio!