terça-feira, fevereiro 20, 2007

Confesso que a última coisa que eu prestei atenção hoje no filme foi a música de fundo, Leandro.
Mas que "Rocky Balboa" realmente foi emocionante, foi.

Com direito a platéia batendo palmas e torcendo, exatamente como os espectadores da luta entre o super-boxeador-do-passado-glorioso-com-punhos-de-aço e o metido-nova-sensação-invicto-atual-campeão.

Me senti em Las Vegas. A pipoca não ajudou muito, o frio do ar condicionado também não. Mas confesso que, na hora de ir no banheiro (no meio do filme, é claro), eu quase voltei pro meu lugar subindo as escadas naquele clássico estilo Rocky-treinando. Tive que me controlar pra não dar os pulinhos no alto do cinema...

O mais legal é que o final é bem plausível. E eu não me sinto envergonhada por ter gostado do filme. Opinião, aliás, que não é só minha. Vai ver foi até por isso que eu não prestei atenção na música de fundo.

E Leandro, quando você for pra Philadelphia, por favor me mande a gravação.

(Valeu pela dica, j.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha de gostar de rocky? talvez se vc liga pro q os outros pensam...
Agora vergonha de admitir q um filme é bom mesmo vc nao gostando é q é dificil de se ver.

Por exemplo eu achei o filme brasileiro "A maquina" um saco e nao curt memso.

mas ele funciona... entao é um bom filme

Eu teria vergonha de gostar de Scary movie, van hellsing, fast and furious e qualquer filme brasileiro baseado em seriados ou com diretores que vem da tv.

Anônimo disse...

Pq vergonha? O filme é bom demais!

Se nem com meu alerta você conseguiu prestar atenção à música de fundo...

Você vai ao banheiro no meio do filme??? Que crime! E eu queria ter visto você saltitando na subida das escadas...

Quando eu for lá, talvez não filme nada, mas fotos com certeza... Haverá muitas!!!

Anônimo disse...

Eu não saltitei.. eu tive uma vontade louca!!!

E banheiro no meio do filme é um clássico "sarita", considerando-se que eu compro aquela pipoca média-USA e o refrigerante médio-idem (na minha louca imaginação, 700ml nunca serão tamanho "médio").
Mas eu fui antes da luta, não se preocupe.

Bem, eu não prestei atenção na música, mas eu reparei que o clássico de Rocky tem trechos de uma outra música (que eu esqueci agora qual é, mas que é antiga, famosa e legal).

O bonequinho é simpático. Mesmo que nem sempre eu concorde com ele. Mas irei ver Babel e depois informar-lhes-ei sobre minha crítica.