terça-feira, fevereiro 20, 2007

Muitas vezes começamos a agir pelo motivo errado. Os fins justificam os meios, assim como justificam os inícios.

Então, pelos motivos errados, estou redescobrindo muitas músicas. E tenho roubado-as de vários blogs, sem fazer a devida menção ao post original.

Mas sabe a música da Pitty? Pois é. Sei tocar na guitarra agora.

* * *

Bateu saudosismo hoje. Uma vontade alucinante de ver Senhor dos Anéis, os 3 filmes de uma só vez, em um só dia. Vi o segundo há pouco tempo e fiquei com uma saudade tão grande daquela fotografia..........

* * *

Caro j, não posso fazer download de filmes. Seria no mínimo antiético de minha parte, considerando-se que sou advogada da área de Tecnologia da Informação...

4 comentários:

Anônimo disse...

antietico...


Ou vc é etico ou nao é.

isso nao existe...


vc nao baixa mp3 ou tem costume de ver videos com cviolacao de direito de imagem e copyright no youtube?


Eu condeno a pirataria pra uso comercial e ponto.

Anônimo disse...

Ihh j se estressou...
Antes disso dê uma olhada no post do dia 01 de fevereiro.

Anônimo disse...

a ética se exprime de várias maneiras. voce pode pensar de forma ética, mas nao agir assim. isso faz de voce alguem ético? nao. mas mostra que voce tem bom senso, ainda que nao saiba usar. ou entao que voce é tao sacana que nao age como pensa.

de qualquer forma, quem trabalha com tecnologia da informacao e lida com propriedade intelectual e direitos autorais (seja com fins comerciais ou nao), diretamente na internet, precisa ter um minimo de bom senso e agir de forma ética. usar a desculpa de "nao é pra fins comerciais entao tá beleza" nao vai colar. mas voce pode continuar fazendo isso. ainda mais se tiver mtos teras no seu hd. eu me reservo o direito de achar que é antiético defender esse direito abertamente no meu blog, considerando-se o meu trabalho. mas pode deixar, um dia eu faço um tratado sobre isso e posto aqui. colocarei entao no titulo que é só pro J ler, assim os outros poderão fugir do texto imenso.

Anônimo disse...

Nao quero debater etica.
nao se de o trabalho :)