quarta-feira, abril 09, 2008

Compras!!!

Gente! Baixou o consumismo!
Entrei ontem na amazon.com e comprei um monte de livros!!!

Não, eu não perdi esse triste hábito de comprar livro. E não, eu ainda não comprei novas prateleiras. Por enquanto os livros vão sendo alocados na segunda fileira nas prateleiras que já estão aqui.

Mas minha coleção voltou ao ponto onde deveria estar.
Depois de ter lido "Children of Dune" no palm e ter colocado quinhentas citações aqui, achei por bem comprar o livro e terminar a coleção que foi iniciada com uma menção nada honrosa a meu péssimo hábito de ler pessoas.

Resolvi adotar a prática defendida por minhas companheiras de prática:
"There's no secret to balance. You just have to feel the waves."

Quando for pra comprar, compro. Quando for pra ler, leio. Quando for pra emprestar, empresto. E quando for pra passar o livro adiante (o que é mesmo muito agradável), a gente passa também, colocando dedicatória porque essa é a melhor parte. =)

Nenhum comentário: