quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"I confess I was lost in the pages of a book full of death reading how we'll die alone and if we're good we'll lay to rest anywhere we want to go"

Todos morrem sozinhos.
Independente de crença religiosa, é um momento em que estamos completamente sozinhos. Ainda que por uma fração de segundo, um milionésimo de segundo. Sozinhos.

É a hora de rever tudo que foi feito. Porque eu não creio que exista julgamento pior do que o que nós mesmos fazemos, longe de tudo e de todos, sem dever satisfação a ninguém exceto a nós mesmos. Olhar os erros e pensar "cara, eu vacilei bonito, e como não tem ninguém aqui não há nada a fazer a não ser admitir e encarar.. não posso nem inventar uma desculpa, porque não tem ninguem pra ouvir, e se eu não tiver pra quem falar, não terei como me convencer de que essa desculpa é real".

Não acredito em julgamento divino. Por isso não acredito em perdão divino. Acredito que eu terei uma fração de segundo que mais parecerá uma eternidade para ver tudo que eu fiz e então chegar a algum resultado. Espero não me perder nessa fração de segundo, porque é o resultado dela que dirá afinal para onde eu vou...

"And on I read until the day was gone and I sat in regret of all the things I've done, for all that i've blessed and all that I've wronged in dreams until my death I will wander on"

A hora está chegando... A cada dia que passa ela fica mais perto.

"I'll wait for you there alone"

Nenhum comentário: