quinta-feira, novembro 01, 2007

Noticias recentes

Well well well...
Sao 11h14 em Buenos Aires e 12h14 no Brasil.

E eu preciso urgentemente fazer um curso de espanhol...

Em breve, as fotos mais bizarras serao publicadas. Fotos que somente eu seria louca o suficiente para manter na memória da máquina.

(Aviso logo que o teclado daqui nao tem til. Ué, perguntarao voces, mas e o til que eles colocam em cima do "n"? Pois é, chicos, tem uma tecla pra isso: ñ. Paciencia. Leiam sem til e sem circunflexo. Voces sao capazes. Lmeberm que o que ipmotra sao a pireirma e a utlmia lreats... rs)

===

Mas eu nunca tive tanto problema pra me comunicar como nesses dias. Estava quase falando em ingles pra que as pessoas me entendessem. Ou melhor, "quase", nao. Eu efetivamente falei em ingles com pessoas no hotel. Pessoas que falavam em espanhol.
E obviamente as palavras quase saíam em portugues, em frances, em italiano.. tudo, menos espanhol.

Nao sei, Sarita, pode ser porque VOCE NAO SABE ESSA LINGUA, NÉ?
Talvez... =)

4 comentários:

Anônimo disse...

entonces, no son todas las personas que saben hablar un español tan bueno como lo mío...rs
usted prodría ter usado los códigos ASCII
así como yo hice abajo con el "¿" y con el "¡"

¿cómo fue tu viaje?
¿llegaste temprano en el Rio?
¡besos hermanita de mi corazón!

Cristiano disse...

Bom, pro circunflexo não tinha desculpa pq tinha no teclado. Vc teve preguiça de procurar...

Anônimo disse...

recentes nada!!!
já é dia 8 e vc nem postou nada!
vc que me ensinou que um blog era a melhor maneira de manter um amigo ou uma pessoa informada sobre a sua vida quando não se tem tempo de falar com ela.
=p
boboca!

Anônimo disse...

vamos no jogo do flamengo ou não?
eu vou comprar o meu ingresso hj aqui na barra.
arquibancada em Sarita!
manda um bj p/ a Jú por mim.