quinta-feira, outubro 18, 2007

Then I'm glad the designers haven't worked out robots who can work in total darkness yet. I'd hate to have to find seven mad robots in a black pit without radio communication, if they weren't lit up like blasted radioactive Christmas trees.

Isaac Asimov's I robot

===

Já falei e vou repetir.
Isto aqui não é uma democracia. É a Saritocracia. Eu mando nessa zona e por esse mesmo motivo eu digo quem fala o que e o que é publicado.
Legal? Não. Péssimo. Se vocês todos se comportassem isso não seria necessário. Mas vocês nunca sabem respeitar limites, aí eu tenho que dar uma de tirana autoritária e dizer que quem manda aqui sou eu e que tudo deve passar pelo meu crivo... Chato, muito chato. Vamos tentar de novo. Espero que quem tiver que se controlar, se controle.
Vistam a carapuça, se preciso for. Eu cansei. Mas não vou detonar meu blog DE NOVO por causa de ninguém. Ninguém mesmo.

E sim, eu estou feliz. =)

Humpf.