terça-feira, setembro 04, 2007

Dune



Sarita passou pros clássicos de ficção científica.

Me disseram que eu sou influenciável. Eu sou.
Ou, como diria João o estagiário maluco, eu sou uma esponja. O que disserem eu aprendo. O que falarem eu registro. O que eu ler eu guardo.

Portanto, registremos Dune. Em inglês, pra facilitar a incompreensão. Afinal, não tem graça ler um clássico de ficção científica se não for na língua original.
(Só agradeço não estar em klingon.. rs)

"There'se no secret to balance. You just have to feel the waves."

===


"Uma fragrância radiante, porém sutil, em perfeita sintonia com a Natureza.
Um vislumbre do infinito.
A representação em perfume de uma paisagem onde o céu encontra o mar.
Um buquê harmonioso onde flores de âmbar e frescor se misturam em uma sensualidade crescente."

(Tradução livre da descrição do perfume. Mas se você quiser entender mesmo tem que ler em espanhol, inglês e francês, porque essa tradução livre virou uma misturada só... rs)

Nenhum comentário: