segunda-feira, setembro 17, 2007

1- Eu não sou psicopata. Eu simplesmente tenho medo que as pessoas não gostem de mim. Por isso eu sempre vou ligar, mandar torpedos e sorrir, sem que isso signifique que eu vou ser uma pedra no seu sapato e estar onde você estiver.

2- Meus (poucos) amigos podem confirmar que é mais provável que depois de um tempo eu suma do que continue no pé deles. Caju, Pedro e Leo, os de longa data. Porque os novos ainda estão sob o efeito analgésico de me ver com frequencia.

3- Ir ao hospital sozinho visitar alguém que a gente ama é sempre ruim. Não sei porque, mas o hospital parece maior, mais pesado e absurdamente pior do que quando dividimos a visita com outra pessoa. Ao menos tem alguém conhecido que entende de verdade a nossa dor, entende e coloca rostos, expressões, sorrisos e tom de voz nessa dor. Alguém que sabe exatamente por quem estamos lá.

4- Pior do que ser esquecido é saber-se esquecido por algo que se fez. Pior do que ser ignorado é ter a certeza que, se um pequeno gesto no passado pudesse ser alterado, talvez sua companhia ainda fosse desejada.

5- Meu tempo favorito é o que faz hoje: frio e meio nublado. Nada contra o sol, mas eu gosto de tempo assim. Parece estar pensando sobre coisas sérias e importantes.

6- Eu não preciso ser temida.

2 comentários:

Cristiano disse...

Do que você tá se defendendo? Eu tenho a impressão de que você é outra com os seus amigos... Nunca vejo todos esses dramas que você vive...

Anônimo disse...

Eu não sou outra com eles. Eu sou uma com cada um. Mas o sorriso é sempre o mesmo. =)