terça-feira, julho 03, 2007

Não sei ao certo o que eu fiz nos últimos 24 anos. Sei que entre coisas boas e ruins, tá difícil fazer o balanço, mas acho que no final o saldo é positivo.

Tive um sonho nada agradável essa noite. Sonhos nada agradáveis. Sonhos que foram do "incômodo" ao "muito ruim", sendo que o "muito ruim" eu ainda não consegui lembrar.

===

Eu costumava reclamar de quem comentava meus posts sem se identificar. Cheguei a moderar os comentários (o que causou revolta nos meus amigos) e, finalmente, a apagar o blog (o que me fez perder posts preciosos, comentários idem e o endereço no blogger).

Ultimamente adotei a filosofia do cavalo em parada de 07 de setembro... E ando mais relaxada assim.
Afinal, sempre resta como opção conectar, abrir um navegador, logar no blogger e excluir o comentário infeliz. =)

===

Benditos sejam os programadores. João, eu te invejo e te saúdo.

4 comentários:

Anônimo disse...

qual é a filosofia de cavalo em parada de 07 de setembro?

Cristiano disse...

Cagando, andando e sendo aplaudido.

Anônimo disse...

Esse é o meu ideal. Mas é tão difícil cagar e andar diante de tanta cagada...

Arthur Muhlenberg disse...

Há mais ou menos 7 anos a questão sobre responder ou não responder, deletar ou não deletar comentários escrotos tem ocupado um espaço gigante no meu cotidiano. Um saco mas tem que aturar, blogueiro nasceu pra isso.