quarta-feira, julho 11, 2007

Então estou eu no meu blog, tranquilamente lendo os comentários aos meus post, quando me deparo com alguém desconhecido. Tudo bem, desconhecidos podem ler meu blog e publicar comentários.
O tal desconhecido tem um blog sobre o Fla***** (ainda sujeita à restrição de tema, não posso colocar o nome todo), onde vários seres (humanos ou não, ainda não descobri) postam.

Visito o blog, leio posts antigos, passo uma tarde divertidíssima acompanhando tristeza compartilhada por rubro-negros fanáticos, apaixonados ou simplesmente simpatizantes (se bem que eu acho não poder alguém apenas "simpatizar" com o Fla*****; seria o mesmo que o coração bater pela metade: ou ele bate, ou não bate!).

Leio o perfil dos participantes. Engenheiros. De petróleo.
A ligação é imediata. Será? Não é possível, seria coincidência demais!
Procuro. Sim, é verdade.

Porque não é só nas minhas veias que corre sangue rubro-negro. E a PetroFla vai bombar, ao que parece...

* * *

Nota de rodapé: o que leva alguém a ter cara de pau suficiente para tirar a foto corporativa, do crachá, com uma camisa do Mengão?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fófi, você tem razão sobre uma coisa: não é possível alguém não simpatizar com o seu time. Eu, por exemplo, não simpatizo com ele: eu o odeio, de todo o coração. 8)

Anônimo disse...

Mas é exatamente essa a idéia: ou você ama ou você odeia...

Anônimo disse...

Mas é exatamente essa a idéia: ou você ama ou você odeia...

Anônimo disse...

Show de bola! Mengão!

O time com as duas maiores torcidas do Brasil: a favor e contra.

Coisa de time Magnânimo!

Anônimo disse...

Realmente, eu não tinha pensado nisso, Alvaro...