sábado, maio 19, 2007

Velox rima com processo judicial.
Não sei porque, mas estou na minha fase judicante. Tudo eu quero resolver na justiça. Afinal, como disse pra um menino que eu não vou dizer onde trabalha porque estou proibida por determinação superior, minha carteira da OAB tem que ter outra utilidade além de valer como documento de identidade em todo o território nacional...

Então, depois de descobrir que a velocidade continua 2mb apesar de o técnico ter solicitado alteração para 600k, pretendo ver o que o Juizado Especial Cível faz por mim.

* * *

E ainda dizem que eu sou má...

* * *

Doente. Com febre. E com uma criatividade impressionante.
Inventei um novo conto. Que será dado de presente. Considerando-se, obviamente, que eu escreva.
E já estou com outro em mente. Esse já tem até título: "Midas".. E enredo. E dedicatória. Vamos ver se fica tão bom quanto promete.

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu não escrevo nada há séculos...

Anônimo disse...

Ih... tu pegou a maldita virose que acaba com td mundo? Eu peguei semana passada... fiquei muito mal, achei até que tava com dengue. Foi horrível, mas ela passou qse completamente.

Anônimo disse...

Não sei se foi a maldita virose...
Sei que eu tive febre, dor de gargante, dor de ouvido...
Quer dizer, tive não. Ainda tenho.. Um saco.

Anônimo disse...

Eu nao pego essas coisas. rs
Felizmente minha saúde é estavel.

tirando dores nas articulaçoes por má postura obviamente.

melhoras... pensa pelo lado bom vc... nao pegou catapora aos 26 anos e ficou cheia de marcar na porcaria do corpo.

Vou gastar uma fortuna com isso pelo que vi com o dermatologista/esteticista.

Anônimo disse...

Não há lado bom em ficar doente.
Ficar doente sempre é algo ruim por si só. No máximo eu posso procurar algo não tão ruim.
Mas enfim...

Anônimo disse...

nada.
vc que é dramatica rs