domingo, maio 27, 2007

Desafio sen-sa-cio-nal entre os catataus (aos quais eu humildemente me incluo por falta de denominação melhor, afinal "os catataus e a Sarita" não ia combinar muito) e o grupo da namorada de um dos catataus.

Twister, War e vários cachorros-quentes depois, chegamos a conclusão que sim, ME é competitivo e sim, caju tem estratégias incompreensíveis pra maioria das pessoas comuns. Eu extraordinariamente entendi. Enfim, como a dupla com ME não deu certo e minhas idéias foram desprezadas, me recolhi à minha inferioridade e joguei Perfil com Leo e Pedro.

Resultado: eles são melhores e mais unidos que nós. Mas nós somos extraordinariamente divertidos em nossas loucuras e piadas e discussões, exatamente por sermos absolutamente diferentes uns dos outros.

E eu não sei o que foi mais engraçado: eu engasgando com Coca-Cola e quase morrendo ou a foto que comprova como Twister é um jogo perigoso...

===

Você, que aparece na foto. Em consideração eu não colocarei a foto. Você me deve essa. =)

===

Valeu, pessoal. Eu adoro muito mesmo vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

por pura e simples insisitencia dela...
eu estou comentando...
COMENTARIO
Brincadeira...é para dizer que eu te adoro pessoa...
Td de bom...