quinta-feira, março 08, 2007


Saudações rubro-negras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo!
O grande campeão!!!

Anônimo disse...

esse iconezinho do terra estragou a foto.J

Cristiano disse...

BACALHAU CUZÃO, CHEGOU A HORA DE ASSISTIR TELEVISÃO!


SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO, A TORCIDA DO MENGÃO!

Anônimo disse...

Por favor, vamos moderar as palavras... eu sou flamenguista, mas isso nao eh necessario, neh?

Cristiano disse...

Vc nunca foi ao Maracanã, ainda não é flamenguista por completo...

Anônimo disse...

Cristiano tá abusando da boa vontade... Nao importa se eu fui no Maracanã ou não, não importa se eu sou apenas uma simpatizante. Isso não muda minha norma: modere as palavras. Tenho amigos vascaínos também. Sacaneie, mas com moderação (como beber cerveja).

Cristiano disse...

Eu também tenho amigos vascaínos e os zôo mesmo assim. O q eu postei é um grito da torcida do Flamengo, e não invenção minha. Preocupe-se menos com os palavrões, pura perda de tempo...