sexta-feira, março 09, 2007

Eu não sei o que acontece comigo quando algum bebê resolve nascer. Tenho a sensação de que eu passei a vida inteira esperando por aquela notícia específica, e é assim com todos os bebês, como se eu fosse um dos pais de todos eles. Estranho?
Não, não é. Há muitos anos os bebês eram considerados amaldiçoados, bruxos. Exatamente porque fazem isso com as pessoas, porque conseguem parar o mundo ao redor com a simples notícia de sua chegada.

Enfim. Vitória, seja bem vinda a esse planeta. E boa sorte. Porque a parte mais difícil mesmo vai começar agora. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras ed boas-vindas que certamente chegarão a ela...
Seja por pensamento, vibrações...
Viver é difícil..mas podemos viver mais facilmente...
Valeu...

Eu!

Anônimo disse...

So um recado o anonimo acima nao sou eu nao heim.