quarta-feira, março 14, 2007

Justiça seja feita. Eu reclamei sobre as pessoas não cederem lugar no ônibus nem se oferecerem para segurar bolsas. Pois acho que o problema é o horário em que eu pego o ônibus.
Hoje de manhã eu cedi o lugar para uma velhinha e, para minha surpresa, o cara que estava do meu lado levantou para que eu sentasse e ainda me desejou um bom dia antes de descer. Fiquei chocada.

* * *

O faroeste é aqui. Saquem seus crachás para ver quem abre a porta primeiro: quem está dentro ou quem está fora.

(Acreditem, essa história do "gatilho mais rápido do Jurídico" quem me falou foi um gerente. E deu empate: nós dois somos rápidos, aparentemente..)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi isso...

Anônimo disse...

Porque voce nunca me encontrou do outro lado da porta... aguarde..