domingo, fevereiro 04, 2007

Transtorno bipolar.

É o que faz uma pessoa agir de formas absolutamente opostas em um curto espaço de tempo sem se dar conta do que ocorre.
Um exemplo hipotético: eu ligo te ameaçando e logo depois mando um e-mail perguntando porque você não tem mais falado comigo.

Peraí, você acabou de dizer que eu to f&*%$ e agora quer ser minha melhor amiga? Como assim?

Transtorno bipolar.

É o que faz uma pessoa te amar e te odiar sem nenhuma explicação aparente, só porque hoje o dia estava claro ou chuvoso, ou porque ventou muito ou pouco, ou porque ela quis ou não quis.

Mas há dois dias você disse que eu não prestava! Como é que agora voltei a ser sua melhor amiga?

Transtorno bipolar.

É uma desculpa fisiologicamente correta para não admitir que no fundo, bem no fundo, a pessoa simplesmente não admite de uma vez que não tá mais a fim.

Transtorno bipolar.

Quando a pessoa não quer enfrentar o mundo e prefere culpar os outros, mas depois de um tempo lembra que depende desses outros pra ser um pouquinho menos infeliz.

Só espero que a desculpa continue funcionando por um bom tempo para aqueles que usam, porque uma hora todos cansam. Mais cedo (e menos) ou mais tarde (e mais drasticamente também).

Boa sorte.

Nenhum comentário: