sábado, fevereiro 10, 2007

Impressionante como algumas músicas podem não ter nada de absolutamente extraordinário e ainda assim eu gosto.

Essa é um exemplo. Vou colocar a letra pra vocês acompanharem a pronúncia rapidíssima. Basicamente lê-se como se escreve.
Depois do meu curso de seja lá que língua for essa, eu traduzo pra vocês.




Simarik - Tarkan

Takmis koluna elin adamini
Beni orta yerimden catlatiyor
Agzinda sakizi sisirip sisirip
Arsiz arsiz patlatiyor

Biz boyle mi gorduk babamizdan
ele gune rezil olduk
Yeni adet gelmis eski koye bak
dostlar mahvolduk

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!


Takmis koluna elin adamini
Beni orta yerimden catlatiyor
Agzinda sakizi sisirip sisirip
Arsiz arsiz patlatiyor


Biz boyle mi gorduk babamizdan
ele gune rezil olduk
Yeni adet gelmis eski koye bak
dostlar mahvolduk

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Ocagina dustum yavru
Kucagina dustum yavru
Sicagina dustum yavru
El aman

Ocagina dustum yavru
Kucagina dustum yavru
Sicagina dustum yavru
El aman

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam mwuah muwah!

Seni gidi findik kiran
Yilani deliginden cikaran
Kaderim puskullu belam
Yakalarsam muwah! ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes eu fui xingado ao ler a letra?

Anônimo disse...

Pior que nenhuma.. Eu procurei a tradução e, obviamente, a letra é estúpida. Não sei porque, mas qq coisa traduzida parece estúpida.