terça-feira, fevereiro 20, 2007

Eu me recuso a acreditar em absolutamente tudo que a crítica diz. No entanto é inegável que uma crítica positiva nos impulsiona a ver o filme e uma crítica negativa nos leva ao cinema com todos os pés atrás.

Mas filmes polêmicos - como o Babel - possuem ambas!

Ou seja: se você costuma se guiar pelo bonequinho, vai se perder mesmo... Porque ele aplaude em pé, ele assiste e ele dorme.
Boneco maldito!

O público comum também se divide. E é pra poder criticar de verdade, dando minha opinião (que, justiça seja feita, tem um peso considerável pelo simples fato de ser minha), que eu preciso de companhia pra ir ao cinema ver Babel essa semana.

Alguém se habilita? =)

8 comentários:

Anônimo disse...

Pare de ler critica de jornal o globo :)
serio eu nunca consegui concordar com nada dali.


Eu tenho um critico em especial que gosto muito no site cinemaemcena.com.br

Cristiano disse...

Hahahhaahhahhaha, até aqui!

Anônimo disse...

Cinema cada dia ta pior de se frequentar.

Sempre tem um cretino pra ficar gritando
Outro pra ficar te irritando
e um terceiro que nao te irrita nem grita... solta pum.


nada como baixar filmes em 1080p e colocar pra ver no seu micrinho rs...

o mal é ter que baixar 15gbs cada filme

Anônimo disse...

j, meu caro, passeando por aqui agora, é? bons ventos o tragam.

15gb só são pesados pra quem tem um hd de 80. Pra quem tem um super-hiper-mega hd de não sei qtos tera, aí é fichinha. como não é o meu caso, prefiro ficar indo ao cinema e gastando meu rico dinheirinho.

e cinema só é ruim se frequentado em horario escolar ou similares. Prefira sempre os alternativos. dias de semana à tarde, por exemplo. o ruim será se um grupinho tiver decidido matar aula na escola nesse dia...

Anônimo disse...

Nao precisa fazer download de um filme de 15gb.

Vc pode por exemplo comprar um bluray ou hddvd player pro seu pc.

e alugar o filme em uma blockbuster

Anônimo disse...

???
é a sua, eu acho.

Anônimo disse...

Então vc quer companhia para ir ao cinema? Teu namorado não se habilitou ainda??? A batata vai assar...

Anônimo disse...

Ele não só não se habilitou como disse que não quer ver o filme. Vou acabar indo sozinha mesmo. Sem problemas, eu fui ver "Camelos também choram" sozinha... e chorei junto com eles. Sozinha. Triste, não? =)