sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Eu lembro a primeira vez que vi minha irmã beijando alguém. Foi chocante. Parecia outra pessoa, eu fiquei sem graça de olhar e com uma vontade louca de rir. Ao mesmo tempo, pensei: "É, ela cresceu. Agora é adulta. E eu ainda não."

Pois foi assim que eu me senti.

* * *

Me falaram hoje que isso aqui virou sucursal de PETROBRAS (com todas as letras em maiúscula e sem acento, por favor), tamanha a quantidade de posts referentes à ela.

Por isso, meus queridos, resolvi que vou identificar meus posts. Se tiver BR no título (ainda que eu não tenha licença de uso da marca), é sobre trabalho. Se não tiver, não é. E vocês que se virem decidindo o que lerão. =)

* * *

Amiguinhos meus de faculdade e curso e música e não-estudo e textos escritos e falados, obrigada!
Falei que sentia falta de vocês e sentia mesmo. A prova foi eu aturar as implicâncias sem reclamar.

E vamos fazer isso mais vezes, a gente já viu que dá certo, ninguém se machuca (exceto a doida da Rayssa), todos sobrevivem e não precisamos voltar tarde pra casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que salada é essa de três assuntos completamente diferentes no seu blog? E o que o beijo da sua irmã tem a ver com tudo isso?

Anônimo disse...

Nada!

Mas os dois assuntos de baixo tem a ver porque eu sai com meus amiguinhos na 6a e eles falaram que agora eu soh falo de trabalho.. rs

Anônimo disse...

Ah, sim. Agora entendi. Não têm nada a ver...