quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A descoberta da semana é que eu sou uma pessoa cortês.
Vocês sabiam disso?

Pois é. Depois de eu ter pesadelo com meu chefe brigando comigo, ele me disse isso. Acho que é algo bom, né? Mas taí um adjetivo que eu nunca pensei se encaixasse na minha personalidade...

Sem noção, mas cortês.
Aliás, totalmente sem noção.

* * *

Sarita na baia (isso é coisa de animal, eu sei) com o chefe e mais duas colegas. Conversamos sobre um filme qualquer e eu digo:
- Tem problema não, baixa na Internet!
As pessoas se chocam. As meninas me olham com cara de espanto. Meu chefe fala:
- Assim que a gente conhece a ética de uma pessoa.
Todos rimos e eu tento me explicar.
- Calma, gente, vocês não estão entendendo. Eu não faço isso não, meu Velox não colabora.
(Como assim??? Eu tento me explicar dizendo que só não faço porque o Velox não colabora? Daqui a pouco eu estou oferecendo dvd pirata! Eu hein.)

Detalhe: eu estava na área de Propriedade Intelectual nessa época.

* * *

Absolutamente sem noção.
Mas cortês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem noção e sem comentários, mas cortês.

Anônimo disse...

A cortesia acima de tudo!