sábado, janeiro 13, 2007

"This is ten percent luck, twenty percent skill
Fifteen percent concentrated power of will
Five percent pleasure, fifty percent pain
And a hundred percent reason to remember the name."

* * *

Saiu hoje no jornal um concurso sobre o Rio de Janeiro.
Escrevam e ganhem. Mas procurem o link no site d'O Globo. Deve estar lá em algum lugar.

* * *

Estou sem ideia nenhuma. Nem pra ler, nem pra escrever. Só consigo pensar em Propriedade Intelectual, marcas, patentes, Tecnologia da Informação e afins.

Ou seja: sou advogada mesmo. Eu tentei fugir, tentei não me corromper, mas não tive alternativa. A Petrobras me conquistou. Ao menos por enquanto, eu não consigo me ver trabalhando em outro lugar, com outras pessoas e usando um outro crachá. Até porque, confesso, a Petrobras tem um charme todo particular...

E falem o que quiser, eu adoro aquilo lá. É minha 2a semana de trabalho efetivo e eu não me cansei (pra ser sincera, eu só vejo graça no domingo porque significa a chegada da semana de trabalho. Devo ser a única louca, mas sou uma louca feliz.)

Quando eu tiver um telefone só meu (porque eu não tenho uma linha pra chamar de minha), dou o número pra que vocês possam me ouvir falar "Petrobras, Juridico, Sarita, bom dia." É a coisa mais hilária do mundo. =)

* * *

(Coisas boas a parte: andar de salto todo dia é um saco, e pintar unha todo final de semana é ainda pior. Vou ser a advogada light. Nada de terninho, nada de salto alto, nada de maquiagem, nada de unha pintada. Semana passada já fui só de batom, essa semana acho que vou passar só base na unha. Vamos ver onde eu páro)

O detalhe: usei AllStar preto na 6a feira. Me senti a subversiva. =D

10 comentários:

Anônimo disse...

No comments...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

Cara, eu nao gosto de anonimato. Mas enfim, tem sempre gente abusando de direitos constitucionalmente garantidos...

Anônimo disse...

Vc não tinha dito q ia apagar os anônimos?

disse...

Eu tentei apagar, mas aparentemente nao entrou meu comando "apagar".. hahaha
(Deve ter sido na hora que o Velox ficou pulando lá em casa. Sabe como é, eu nao moro na Tijuca..)

Entao, apague-se!

Anônimo disse...

Cumpra-se!


Realmente, aqui, além da conexão mínima ser 1 mb não acontece isso, hahuahhauuhahuauhauhahuaua...


Te amo, tá? Hehehe...

Anônimo disse...

Putz, eu não vi o All Star... Mas compartilho com você o sentimento de afeto para com a empresa. Não que o domingo seja tão bom assim: acho que sou mais normal - prefiro a sexta-feira.

E abaixo ao terno!!!

Anônimo disse...

Mas o terno vai ser abolido, eventualmente. Antes era " casual friday", hoje é "casual thursday and friday", amanhã vai ser "formal monday & wednesday" e num futuro nao tao distante será "casual week". Legal. Mto legal. Eu em reuniao com o Cenpes usando meu AllStar preto cano longo e maria-chiquinha.. =)

Anônimo disse...

Na Reduc é casual todo dia.

Anônimo disse...

Quero ver quando te transferirem pro setor de "defesa de processos relacionados a crimes ambientais pavorosos" da Petrobrás!

Advocacia é um mal...