domingo, janeiro 14, 2007

Eu sonhei que a Petrobras pegava fogo. Estranho demais. Sonho bizarro.
E subitamente eu tenho medo de trabalhar em predio agora. Nunca tinha pensado nisso. Se acontecer alguma coisa, voce estará perigosamente longe do chao. Já imaginou? Ter que correr pra descer andares de escada, depois ter que correr pra se afastar do predio. Qualquer coisa que fique longe do chao por força humana é perigosa. Nessa relaçao incluem-se avioes, navios (que estao longe do fundo do mar, entao sempre podem descer), predios. Noa considero montanhas porque montanhas sao o chao.

Ou seja: virei uma pessoa com fobia. Amanha, as 8h da manha, eu descobrirei se esse medo será superável. Perigo... imaginem... 2 semanas de trabalho e eu descubro que nao poderei mais trabalhar porque tenho medo de cair lá de cima. =/

* * *

Pedro, concurso, Pedro! Voce deve ter alguma cronica ou conto sobre o Rio e o mar. Aliás, só esse nome já é poético.. 15 mil reais, Pedro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos experimentar evacuar o posto de trabalho amanhã, para ver quanto tempo gastamos. Podemos treinar isso todos os dias... :)

Anônimo disse...

Simulação! Simulação!