quinta-feira, dezembro 28, 2006

Vou começar a publicar textos inéditos!!! Ineditíssimos!!! Mas sem data... infelizmente nao salvei-os com data, então nem adianta me perguntar de quando são. Alguns são bem antigos, outros nem tanto. Vou tentar situá-los no tempo-espaço-idade-fase da vida para vocês entenderem.

* * *

01/01/03, 19:44
You have received a message!

* * *

Lembro quando eu, ainda usuária do mIrc, sentia-me nas alturas ao receber esse aviso. Você recebeu uma mensagem! Com ponto de exclamação e tudo. E o mundo se abria para mim, deuses me convidando a dividir o café da manhã de ambrosia e néctar, animais dividindo o segredo da maternidade, o planeta entregando seus tesouros escondidos.

O melhor período da minha vida aconteceu de fevereiro/2000 até o dia de hoje. Ou seja, está sendo. Os 06 mais confusos, mais brilhantes, mais apaixonantes, mais embaralhados, mais pés-pelas-mãos, mais apaixone-se-pelo-seu-amigo, mais engorda-emagrece, mais cansativos e mais maravilhosos anos de minha vida como eu me lembro dela.

Deixo a ressalva, porque tendemos a achar que a fase atual é sempre a melhor ou a pior. Nunca dizemos ser o meio-termo, nunca alegamos dúvida ou falta de material fático para comparação. Ou seja, para mim agora está tudo lindo e perfeito, mas pode ser que já tenha estado melhor ou pode ser que esteja pior do que nunca, tudo dependendo do meu ponto de vista atual.

Seja como for, vocês fazem parte disso. Brigando comigo, fazendo as pazes, discutindo, fugindo de problemas, mostrando textos, reclamando de meu estilo "deprimido", não ligando nem deixando scrap, e muitas vezes nem passando aqui para ler que eu sinto falta de vocês, meus amigos.

Um grande pedaço meu pertence a vocês. E grande parte do que eu sou hoje é responsabilidade nossa. De vocês por terem se dado ao trabalho de me encher o saco exigindo que eu mudasse (né?), minha por ter considerado as mudanças. Então, obrigada. E mil perdões! E para o caso de alguém não aceitar o pedido de desculpas genérico, a gente conversa e eu especifico. Prometo. =)

Promessa de 2007: manter meus amigos, contra tudo e contra todos. Amo vocês (e isso não é gastar o verbo amar não).

Vejo-os no próximo ano. Com um texto novo. Cujo título eu já tenho e cujo parágrafo inicial eu vou agradecer posteriormente.

Um comentário:

Anônimo disse...

e todo final de ano as pessoas falam, falam.. falam.... acho q deve ser o clima...sei lá