quinta-feira, novembro 23, 2006

Eu não me conheço. Sou surpreendente para mim mesma e isso não parece boa notícia.
O processo de "autoconhecimento" iniciou-se e eu estou abismada com o que vejo!!!

Primeira descoberta: não, eu não tenho o hábito de me apaixonar pelos meus amigos. Mas sim, eu me apaixonava facilmente por pessoas gentis o suficiente pra me dar o mínimo de atenção e me fazer rir. Daí as "paixonites agudas" por alguns amigos (sim, você também que agora franziu a sobrancelha, provavelmente eu já te olhei e pensei "será?"). Amigos são tradicionalmente as pessoas que dão um mínimo de atenção e nos fazem rir. E geralmente me deixavam com as pernas bambas, um sorriso idiota e a sensação de estar sendo abandonada a cada minuto.

Àqueles que estavam preocupados de eu ter uma recaída e voltar a sofrer de paixonite aguda (é, você que falou ou pensou "Eu hein..."), não se preocupem. Garanto com 99,9% de certeza que isso não vai acontecer. [Oras, o exame de dna não tem 100% de certeza! Por que eu deveria prever o futuro?] Você pode agora voltar a falar normalmente comigo.. rs.


(Sem destinatário específico. Esse é o tradicional post se-a-carapuça-serviu-vista-a.)

Nenhum comentário: