quarta-feira, maio 14, 2008

Hora extraordinária

A grande preocupação de quem começa um novo trabalho é o quão tarde será necessário sair. Pedro me perguntou isso e eu falei "relaxa, sair tarde é desnecessário..."

Hoje, às 22h25, eu mandei um torpedo para o mesmo Pedro dizendo "adivinha onde eu to.."
Eu estava no trabalho, no hall dos elevadores, descobrindo que depois de 22h só um elevador permanece ligado. Isso depois de, às mesmas 22h, as luzes terem sido apagadas e eu ter ligado pra pedir que reacendessem.

Para então descobrir, no subsolo, que os caixas eletrônicos do Itaú são os únicos desligados às 22h.

Ou seja, era 22h30, eu estava no centro da cidade, sem dinheiro, sem voucher, sem dinheiro em casa, sem caixa eletrônico funcionando.

A solução foi aceitar o oferecimento de uma gentil alma que passava perto, recusando, com isso, a vaquinha que os seguranças já pensavam em fazer...

É... eu estava mal a esse ponto.

2 comentários:

Anônimo disse...

A menina...

Pelo que sei todos os caixas param as 22hs.

Deu mole... Poderia ter ido pra uma happy hour na mariuzin :)

quando no inferno... abrace o capeta.

Anônimo disse...

Eu passo um fds (com direito a quinta e sextga por causa da pós) sem aparecer aqui e é justamente nesse fds maiorzinho que vc resolve pisar no acelerador e escrever louca e desenfreadamente!!! Adorei!