sábado, março 01, 2008

Pausa para descanso

Iniciou-se a pausa para descanso.
Isso implica em eu ter mais tempo para escrever, mas ter consideravelmente menos assunto. O que tornará meu blog excepcionalmente chato.

Na tentativa de ultrapassar o nível extremo de chatice, tentando deixá-lo ao menos suportável, vou fazer uma lista. Acompanhem.

1- Comprei um notebook. Na dúvida entre design e durabilidade, fiquei com os dois. Um Toshiba muito fofo de 13,3" com o tal Windows Vista instalado. Minha crítica atual é simples: por que exatamente o Vista precisa de minha autorização/permissão para executar um mísero joguinho? Tudo isso é medo? O Vista tá com medo???

2- Instalei o Doom 3 neste notebook. O pedido foi simples: "quero matar monstros, e quero fazê-lo em primeira pessoa". A resposta foi à altura, não fosse o jogo ser em italiano. Para um jogo que precisa de instruções (aliás, percebi que o forte dele são as instruções no meio do nada, ao menos de acordo com o walkthrough que eu li - sim, eu li um walkthrough) isso não foi legal. Nada legal...

3- Fui expulsa do blog do João. Quando eu reparei, não podia mais postar. Coisa feia essa. Fazer a mudança da pessoa sem ao menos dizer pra ela onde você está colocando as caixas com as coisas...

4- Alguém tem o "Senhor dos Anéis" em versão estendida pra me emprestar? Quem iria fazê-lo "chickened out" e mudou de idéia sem dar aviso prévio. Humpf.

5- Fase consumista devidamente instalada no OS. Vamos ver no que isso vai dar.

6- Sim, eu concordo. Eu continuo bonita e com o mesmo sorriso. Ainda que você não tenha falado isso.

A Terra é redonda. Se você seguir sempre na mesma direção, voltará ao ponto inicial. Se meu blog decaiu e decair cada vez mais, será que ele voltará a ter a mesma qualidade de antes, por absoluta impossibilidade de ficar pior? =D
Torçam por isso, vocês três que me lêem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é acordar segunda-feira e não ter que ir trabalhar?

Anônimo disse...

eu não te expulsei boboca!
vc ja tinha dito a mim que iria sair do blog...eu apenas consumei...faz isso foi ha tanto tempo que nem me lembrava..para ver ha quanto tempo vc não ia nele!!
=p
de qualquer forma vc sabe como poderá
voltar a postar nele!
=D

80-82-83-87-92

penta brasileiro!

=D

Anônimo disse...

1- Entre design e durabilidade eu iria de durabilidade ou seja um lenovo r61 com 3 anos de garantia, airbag e leitor biometrico :)... O vis

2-Bom como vc mesmod esacreu o laptop é um toshiba 13.3... ou seja vga é uma gma x3100 ou seja vc nao jogou doom 3 e sim algo muito parecido com acrescimo de lentidao e texturas dignas de nintendo 64 rs...

3- Virge eu consegui perceber isso antes de ti.

4-Não suporto nem o livro e muito menos o filme... pra piorar ainda tem aquele Emo e pessimo ator chamado Orlando bloon.

5-Não entendi.

6-(...)

7-E ninguém cala esse chororo
Chora o presidente,
Chora o time inteiro,
Chora o torcedor...

8-Créu... Mengao melhor time Brasileiro no atual momento.