domingo, março 09, 2008

Fechado para balanço

Então durante as férias eu descubro que minha empregadora me persegue. Não "persegue" mandando trabalho pra casa (entendo meus alunos que reclamavam de estudar nas férias..), mas "persegue" sutilmente, fazendo ressurgir coisas que deveriam ter permanecido adormecidas pelos 21 dias que ficarei em casa.
Parte delas acordou no meu último dia de trabalho.
Vai entender. Acho que todo mundo descobriu que eu ia entrar de férias. Foi uma saraivada de telefonemas, e-mails, pedidos de esclarecimentos, gente querendo marcar reunião, documentos sendo finalmente enviados, respostas chegando.. ufa! A ponto de eu olhar seriamente para meu chefe, às 17h30, e dizer com o ar mais desconsolado do mundo "Você não vai embora agora não, né? Tenho um monte de coisa pra te explicar ainda... Todo mundo resolveu falar comigo hoje, tudo resolveu andar!" e ouvi-lo responder "Não, pode deixar, eu vou esperar vocêfalar comigo."

Meus queridos, eu estou de férias!
E a prova de que eu estou de férias é o fato de eu não ter a menor idéia de quem consultou o quê, quais contratos estão sendo discutidos e o que é urgente!

Feliz!!!
A felicidade está nas pequenas coisas da vida: acordar tarde, dormir tarde, ficar no msn jogando conversa fora, não atualizar o blog, ver tv comendo chocolate, ficar deitada no sofá com o marido...

Crachá agora só no final do mês. Até lá, irei ao centro da cidade a passeio. Sorrindo minha alegria, minha disposição e minhas férias pra quem quiser ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o Colesterol

Anônimo disse...

Achei que atualizar o blog fosse uma das pequenas coisas boas da vida que trazem felicidade... Bem, pelo menos para mim, é.

Anônimo disse...

=)