segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Domingo no Maracanã

Não vou dizer que a derrota passou suave com os comentários de "tudo bem, já estávamos classificados", "foi o time reserva", "Deus existe e é bom com os mais fracos".

A derrota tá engasgada. Tão engasgada que eu nem farei comentários sobre o jogo.
Mas domingo estaremos lá.
Estaremos, Michel.

"Eu sempre te amarei, onde estiver, estarei, ó meu Mengo!"

===

Acho que só quem estava no Maraca ontem viu as torcidas após o jogo ser interrompido por falta de luz.
Young Flu de um lado, Jovem do outro. As torcidas cantavam e se desafiavam. Um tiquinho de nada da Raça fazia o mesmo, debaixo da chuva torrencial. De repente, Jovem e Raça correram para o meio da arquibancada verde. Transformaram o desafio em uma massa que gritava e encarava a Young, que não teve alternativa a não ser unir-se aos 10 bravos da outra torcida do Fluminense ( o nome? sei lá!). Foi patético ver a tentativa do Flu, enquanto o Maraca em uníssono (porque a Nação sempre é maioria) gritava "É união! É união!"

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tu és,
time de tradição
RAÇA, AMOR E PAIXÃO
ó meu mengo!

Eu
sempre te amarei
onde estiver estarei
ó meu mengo!
===

menina, o jogo é sábado, acho eu...
e sim, estaremos

Anônimo disse...

Né não. Flamengo e Vasco é domingo. Sábado é Botafogo e Fluminense.

Anônimo disse...

Sim, entendo. Mas o mundo dá voltas e, quem ri por último, sempre ri melhor.

Anônimo disse...

sumida!!!