segunda-feira, janeiro 14, 2008

Bah...

Já me conformei que este blog tem visitantes misteriosos que não deixam mensagem. Então escrevo para eles.

===

Primeiro, um pedido de desculpas público (que não será lido pelos destinatários a não ser que eu envie esse link pra eles) acompanhado de uma explicação preliminar.

João definiu bem em meados de 2007 qual é o meu problema com as pessoas. Chama-se "amizade de temporada". Eu não faço amigos. As pessoas me procuram e me toleram por algum tempo, até o dia em que elas começam a desconfiar que eu não dou importância a elas.

Não é verdade. Eu me importo mais do que demonstro, eu gosto mais do que parece.

Então, Marcela, desculpa ter sumido. Ainda sou sua fã, ainda gosto de você, ainda agradeço ter segurado minha onda nas manhãs sombrias de FND quando tudo parecia perdido, ainda tenho o livro que você me deu com dedicatória e ainda lembro de você sempre que ouço U2. Mas eu sou sim uma péssima amiga, daquelas que somem sem deixar vestígios, que não ligam, que parecem não ter nunca existido.

E Thadeu, eu te chamei sim. O convite não chegou e eu não pensei em ligar pra confirmar. Mas deveria ter pensado nisso no momento em que a primeira pessoa disse não ter recebido. Não fique chateado comigo, não me odeie e da próxima vez que vier no Rio, por favor me avise! Nem que seja pra eu me explicar pessoalmente, já que eu tenho escrito tão mal que a possibilidade de você não entender é muito grande...

===

Aproxima-se a primeira crise de 2008...

===

ME, amigo desnaturado, boa viagem. =)

Nenhum comentário: